quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Deu no Ibrahim



O amigo Felipe Sholl foi a cocada da Berninale, arrebatando o cobiçado Teddy e mais três mil merréuros por seu curta-metragem “Tá”, rodado integralmente no banheiro da ECO (UFRJ). Aqui os parabéns bem atrasados a esse ilustre expoente da turma do funil que fez a cabeça dos chucrutes, acompanhado dum beijo casto no coração.

***

Ciça Giannetti está com parangolé marcado para o dia 27 lá no Pista 3 (São João Batista, 14) – a festa se chama “Hey Ladies!”, e será a primeira empreitada do Grupo Matriz direcionada ao público GLS, que também curte outros tipos de som que não bate-estaca, funk, tuntchituntchi e análogos. Vai dar o que falar, disso damos fé.

***

Já dia 29, quem pode faz a ponte-aérea e confere em Sampa a estréia de “Aos Ossos Que Tanto Doem No Inverno”, peça do poeta Sergio Mello. Infelizmente não poderei comparecer porque, como é bem sabido, sou um falido. Mas quem estiver por lá que fique esperto.

***

Daqui a pouco a febre do MinC passa. E a próxima peste, qual será?

***

Paulão, cadê os “Balé” tudo que tu prometeu? O público é voraz. (Saudades idem, porra).

***

Abraço grandão na Maria do mellonspirals.blogspot.com, que me enviou o email mais fofo do mundo há dias atrás e eu ainda não tive tempo de responder. Dessas coisas que a gente lê e pensa: pois é, vale a pena seguir escrevendo. Mas aguarde resposta direita pra breve, é promessa.

***

Tiago Santos Lima arrasando como sempre. Leiam esse sujeito, pra ontem.

***

E pra fechar: eu, Lilica e mais uma pá de gente recitando no FestiVaia nesse sábado, dia 23. Isso será na Baratos da Ribeiro, dos sebos mais bacanas da cidade (Barata Ribeiro, 354, Loja D), a partir das 16:00. A entrada é 0-800, o lugar é ótimo, e depois a gente toma umas e outras e fala da vida, combinado? (Passarinho contou que o Paulo H. Britto talvez apareça. Vou precisar de apoio moral. Muito.)

4 comentários:

Anônimo disse...

Será a peste GNT!!!!
Tolinho, achastes mesmo que te livrarias assim do bolo com café em Laranjeiras? ( gargalhadas macabras! )

Anônimo disse...

Beleza, Ismar? a peça fica até 27 de abril. Se pintar por aqui dá um toque. Abraço.

Anônimo disse...

evito rasgar seda o quanto posso, que, no seu caso, seria desperdiçar metros; mas, gentilezas por gentilezas, eu simplesmente preciso aproveitar a oportunidade pra te elogiar pelo synchronoscópio:

GACTO!

maria disse...

parece que todo mundo gostou do synchro (:
grande e barbudo ismar (se além de grande e barbudo for vermelho, você se encaixa na definição de comunista do filme É Tudo Culpa do Fidel, uma fofura de filme btw), espero a resposta o tempo que for preciso. as coisas estão meio hécticas(no sentido inglês da palavra) aqui também.

e... quando é que tu vem pra curitiba visitar o seu amigo e conhecer a mulhé dele mesmo?